INFÂNCIA: FASE EM QUE AS CRIANÇAS PODEM E DEVEM SER CRIANÇAS!

Conviver, brincar,

expressar, explorar

e conhecer:

são os eixos da nossa Educação Infantil.

Aliando o cuidar e o educar, crianças a partir de 1 ano desfrutam de espaços cuidadosamente preparados, com diversidade de materiais e interações. No Global as crianças são respeitadas em suas características, tendo melhores oportunidades de desenvolverem diversas habilidades.

PRÁTICAS PREDOMINANTES

Projetos, Oficinas, Cantos e as Rodas são atividades que possibilitam mobilidade para acolher o desenvolvimento motor e a ludicidade para que a criança possa sempre brincar.

Para a realização das práticas acima mencionadas, o Colégio Global utiliza material próprio e outros materiais didáticos de apoio, assim como conta com um espaço que disponibiliza mobiliário, objetos e livros diversificados para que os ambientes sejam compostos a cada prática.

MATHEMA

O Mathema é o material utilizado na Educação Infantil. Alinhado à proposta educativa de nossa escola e, utilizado com grande eficiência pela equipe do segmento, representa importante recurso no desenvolvimento de nossas crianças.

Material Didático Mathema

TURMAS

menina curiosa
Criança brincando com bolha
Menina Colorir
Crianças na pré-escola

Infantil 1 e 2

1 e 2 anos

Infantil 3

Infantil 4

Infantil 5

HORÁRIOS

PERÍODO REGULAR

PERÍODO ESTENDIDO*

PERÍODO INTEGRAL*

*Período bilíngue, imersão na língua inglesa no período vespertino.