QUEM SOMOS

SOMOS UMA ESCOLA COMPLETA E, NÃO POR ACASO, GLOBAL.

Com 40 anos no bairro de Perdizes, o Colégio Global alia sua história e experiências às mais atualizadas práticas e recursos educacionais do século XXI sem perder sua característica acolhedora e atenção personalizada para cada estudante.

Em uma área de mais de 3 mil metros o colégio integra desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, construindo um sentimento comunitário e solidário e, ao mesmo tempo, com ambientes específicos e adequados a cada faixa etária.

Nossa meta é que estudantes construam as habilidades necessárias para que alcancem o seu projeto de vida: pessoal, profissional e social.

Hoje, somos uma escola BILÍNGUE com eficiência comprovada pelos excelentes resultados obtidos por nossos estudantes em exames de proficiência de instituições internacionais como Cambridge, por exemplo.

Nossa educação é global porque somos o resultado da visão contemporânea de cidadania.

Seja Global com a gente!