• Foto do escritorColégio Global

Studying abroad!

Já imaginou uma escola onde estudantes saem com dois diplomas: um brasileiro e um americano?

No Global, estudar fora (Studying abroad) é uma realidade. O High School pode ser feito a partir do 9º ano do Ensino Fundamental e na conclusão do Ensino Médio estudantes recebem o diploma americano. Com ensino híbrido, aulas em pequenos grupos, acompanhamento presonalizado, nossos estudantes são protagonistas do seu aprendizado.

Além das disciplinas em inglês e da certificação, temos a oferta dos exames de Cambridge e TOEFL* durante todo o Programa Bilíngue.

*Test of English as a Foreign Language - Teste de Inglês como Língua Estrangeira

Confira o relato do nosso estudante, Lucas Hollanda que se formou em 2022 e está estudando na Full Sail University, Orlando - Florida.